Meu namorado é aspirante a escritor, ele sabe detalhar e intensificar tudo do jeito que escreve e sempre me deixou ler algumas histórias dele, praticamente todas. Gosto bastante delas e tenho algumas impressas e guardadas só pra mim.

Ele me manda textos eróticos por e-mail, isso me excita muito e também apimenta a nossa relação. Tenho uma pasta cheia de desde quando a gente começou a namorar e eu adoro esse traço da personalidade dele.

Mas esses dias eu precisei usar o computador dele e o Word estava aberto.
Eu li um pouco do que tava escrito e era uma cena de ritual satânico que ele dava detalhes grotescos envolvendo uma garota virgem e um homem que vestia uma cabeça de bode com um pênis enorme de ponta afiada que invadia ela. O homem não parava apesar dos gritos dela e várias pessoas assistiam, fazendo gestos e atos obscenos. E isso foi só uma parte, não tive coragem de continuar.

Ele sempre gostou de conteúdo forte, seja em séries, filmes, animes ou mangás (games nem tanto).
No dia eu disse que estava passando mal e fui embora, hoje estou menos chocada e converso com ele numa boa, marcamos de sair hoje, inclusive.
Nosso relacionamento é muito bom, ele tem muita paciência comigo (um dos poucos namorados meus que tiveram e ele se mantém firme há mais de um ano) e nunca foi violento, na verdade sou mais explosiva do que ele.
Mas volta e meia me pego pensando no que eu li e tenho dor de cabeça, não estou acostumada com esse tipo de coisa, diferente dele que consome bastante.

Será que isso pode se refletir de alguma forma na vida real ou no nosso relacionamento?

elas perguntam
3 4
eles respondem
02/04/2019 10h13
É uma forma de expor a criatividade. Se ele souber separar isso muito bem, não tem problema nenhum.
Aproveite que vão sair hoje e comenta com ele o que aconteceu, como você se sentiu.
Talvez ele te explique mais sobre essa história, sobre o que ele tem em mente e quem sabe isso não te tranquiliza.
Nem tudo é belo e florido, um romance adolescente ou um filme de drama que um cachorro morre atropelado por uma carrocinha de pipoca e ensina uma lição valiosa ao seu dono no fim do filme.
Kentaro Miura, mangaká de Berserk que o diga.

Ponha tudo numa balança, converse com o cara e faça o que achar melhor.
anônimo
02/04/2019 09h50
Vc tem que pensar que tipo de relacionamento vc quer para sua vida. Precisa saber até onde é saudável a profissão dele para o seu relacionamento. Eu acho esquisito a forma que ele escreveu o texto. Eu não curtiria, e jogaria a real.
anônimo
02/04/2019 10h51
Não julgue um artista pela sua obra, você leu um trecho do texto do cara, apesar de ter sido bem forte e explícito.
Quando um amigo meu me recomendou e falou um pouco sobre Berserk que o @OlegKorolenko citou, achava que era uma obra violenta e de mal gosto. Depois que eu conferi e tive uma boa noção do enredo em si, passei a adorar.
Isso não define se o cara é um psicopata ou pirado da cabeça. Isso é um senso comum bem ignorante tido por pessoas que nunca tiveram contato com obras (seja filme, música ou sei la) que fogem do convencional filme da Disney.
E me desculpe, mas sua pergunta mostra que você é meio ignorante nesse quesito também.
elas respondem
02/04/2019 10h20
Entenda algo. A pessoa que escreve, escreve simplesmente pq há uma necessidade de por no papel aquelas imaginações que surgem do nada, as vezes uma frase e a pessoa cria uma cena.nao quer dizer que a pessoa faça, ou pense em por aquilo em prática no seu cotidiano. São dois mundos distintos. A menos que a pessoa seja algum tipo de psicopata.
anônima
02/04/2019 09h52
Se vc tb acredita que há um mundo espiritual, sim, poderá ter consequências. Qual a necessidade de mexer com isso? Tem coisa que atrai.
Sem contar que qdo algm precisa de coisas mais pesadas para excitar no imaginário é pq já ultrapassou outras linhas tão ruins quanto.
02/04/2019 11h09
O escritor sempre escreve sobre si e sempre é seu próprio material, ponto.
Mas isso não quer dizer que seu texto reflita-o inteira ou diretamente, fre-
quentemente sua persona está oculta no tema de pesquisa, em uma perso-
nagem de fundo, em um detalhe, talvez em nada evidente até para ele.
Creio que o gosto pela estética de horror que vc mencionou tem mais pro-
babilidade de ser um traço importante da personalidade dele do que este
texto específico que, a julgar pela sua narrativa, destoa do resto da obra.
Alguém que goste de terror, que escreva sobre o sobrenatural, que pesquise
esses assuntos para sua ficção, tem necessariamente interesse, mas pode ser
apenas isso, pesquisa, curiosidade, fascínio ficcional, experimentação.
Há exemplos de autores famosos de terror cuja biografia não seja das melho-
res, amorosamente, inclusive( Lovecraft e Poe, para ficarmos em dois), mas eu
passaria o resto da manhã aqui listando autores famosos cuja vida conjugal e
social foi ou é das melhores: Stephen King, Shirley Jackson e Ramsey Campbell
são alguns dos quais poderiam servir como orientadores pré-nupciais em qual-
quer curso paroquial para casais.
Para finalizar, caso vc ainda esteja muito perturbada, converse com ele, não é
das melhores ideias fazer DR filtrando o que exista de realidade e ficção em um
texto, mas é melhor opção do que vc ficar sofrendo e angustiada.
anônima
02/04/2019 10h36
Um ano ainda é recente pra conhecer a pessoa por inteiro, ele pode não ter sido violento até agora, mas com esses conteúdos aí eu me afastaria