F1 é a última etapa de um longa carreira difícil, concorrida e cara. Então, sim, acredito que tenha que começar novo.
eles respondem
02/04/2019 09h49
Esporte de gente rica, tem que ter contatos.
anônimo
02/04/2019 09h51
Tem que começar novo, ser baixinho, magro e ter dinheiro pra poder treinar o dia inteiro. Tem outras categorias que dá pra correr velho, como a Porsche Cup etc.
02/04/2019 10h38
Money + contatos + habilidade + ser um piloto "pronto". Acho muito difícil. Mas tem outras modalidades de corridas no Brasil mais acessíveis
02/04/2019 10h39
Faz uns 40 anos que quem senta naquele monoposto começou no kart antes de largar as fraldas.
Irreal começar com 17/18

Pessoal em média chega com 20 na F1

Mas automobilismo não é só F1, né, ferinha