conheci uma mina incrível, show de bola, o melhor sexo da minha vida! porém ela se apaixonou por mim e eu não! porém queria dizer que não tô mais afim sem magoar! apesar de achar que não tem como, podem me ajudar ?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
02/04/2019 10h16
A melhor forma de dizer que não ta a fim sem magoar é.. dizendo que não ta mais a fim.
02/04/2019 10h19
Seja claro com ela, explique direitinho como tu se sentes com essa situação. Pare de ter sexo com ela. Não deixe nada solto no ar, assim ela pode achar que tem chances de você nutrir sentimentos por ela, também, e aí sim você irá magoá-la.
02/04/2019 10h16
Nossa, isso é bem complicado viu
02/04/2019 10h32
Pensei em várias respostas e nem uma foi a certa. Foda mesmo.
Falando o q pensa é a melhor opção. Pq ela vai se magoar d qualquer forma.
anônima
02/04/2019 10h49
Sem magoar é impossível, mas seja sincero, converse gentilmente porque enrolar e sumir é muito pior, mostra que não tem consideração.
anônima
02/04/2019 11h22
Faz como a maioria dos garotos fazem..apenas para de procurar ela definitivamente e ela vai entender que vc não faz mais questão dela..e se ela tiver amor próprio não vai inisitir em vc..e sim aceitar que vc não quer mais e seguir em frente
anônima
02/04/2019 11h46
É bem difícil mas tenta ser o mais sincero possível
eles respondem
02/04/2019 10h44
Tu vira e fala:
"Eu não estou tão nessa relação quanto você está. Não desenvolvi sentimentos por você e não quero te magoar, então acho que você deveria se afastar um pouco"
anônimo
02/04/2019 10h17
Diz que não quer nada e pronto, isso ae é paixonete, depois que ela sentar em outra piroca passa.