1) um uniforme completo pra jogar futebol com os amigos toda sexta feira, com a camisa, calção e meias originais do seu time do coração

2) itens para o seu carro como som e alarme simples

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/04/2019 10h38
Itens para o carro, as mina que eu como nele tem que ficar confortável.
02/04/2019 10h46
Olha, eu nunca vi pelada de society o pessoal jogar de uniforme completo. Principalmente do time do coração. Usar uma camisa do time, vá lá, mas geralmente usam é coletes mesmo
Eu gostaria de ganhar uma pra usar em outras ocasiões, não pra ferrar ela jogando a pelada de quarta
02/04/2019 13h06
pra quem tem carro a segunda opção é boa.heheh
elas respondem
anônima
02/04/2019 10h44
Opção 1, mas achei exagerado. Escolha só um item ou vai ficar difícil de manter o padrão.