Eu quero arrumar uma namorada e fazer novos amigos. Estou indo na igreja sempre, frequentando os eventos que aparecem para ser voluntário ou participar, comecei a fazer aula de teatro, quando me chamam para sair ou ir para algum aniversário eu acabo indo, etc... Só sei que estou buscando aumentar o meu círculo de amizades e experiências pessoais. Como eu faço para conhecer novas pessoas? Não digo que é desespero, mas gostaria de encontrar uma garota legal

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
02/04/2019 10h48
Continue assim msm, naturalmente vai surgir

Qual igreja vc está indo?
anônima
02/04/2019 11h13
Ja pensou em fazer um curso ou uma faculdade?
Talvez isso ajude.
02/04/2019 10h43
Vc está no caminho certo. N adianta forçar a barra e ir a locais que N tem costume pra conhecer pessoas, no seu círculo social a chance de ter afinidade é maior. No mais é ser simpático, educado e esperar um match.
anônima
02/04/2019 10h46
Continue assim... cultivar amizades leva tempo.
Faça trabalhos voluntários tb.
anônima
02/04/2019 12h16
vá em outras congregações e faça a sua parte paquere converse fale pelo facebook
eles respondem
anônimo
02/04/2019 10h51
Mulher tem em toda esquina, é só chegar e conversar.
02/04/2019 12h14
acho que bar.kkk também to precisando conhecer gente nova.aff
02/04/2019 12h28
Procure ir em eventos e lugares das coisas que gosta, para achar pessoas com gosto semelhante. Bar em dia de jogo do seu time, show, livraria. E sempre faça amigos por tabela, nesses aniversários, não fale só com as pessoas que já conhece, interaja, se apresente.

Eu fazia muitos amigos e até conheci namorada em loja de disco.

E treine conversar naturalmente. Viu uma moça bonita na rua, vá lá e diga um oi e que a achou bonita. Daí desenrola, onde trabalha, se passa sempre ali. Só elogie e siga sua vida, se ela quiser dar moral, vai continuar a conversa. Se chegar todo nervoso e parecendo um maníaco, vai é assustar.
anônimo
02/04/2019 12h30
É legal isso que você está fazendo mas isso de você ir nos lugares seria algo forçado?