Ela mima muito a filha dela e enxerga ela como santa
Desde que terminamos,a mãe dela continua puxando papo comigo e já deixei bem claro pra ela que não quero saber mais da filha dela e mesmo assim ela puxa papo.
E ainda por cima,queriam que eu bancasse a babá de um muleque mimado da família delas.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
02/04/2019 11h02
Ok, se não gosta é só se afastar ou ser mais direto, mas com educação.
anônima
02/04/2019 11h11
Bloqueia o número, essa gente só entende assim
anônima
02/04/2019 12h51
Mande a real pra mulher, diz pra ela que tu não tá realmente a fim. Pede pra te deixar em paz.
eles respondem
02/04/2019 11h25
Que furada, se afasta dessa gente
anônimo
02/04/2019 12h29
Fala que se te pagarem você aceita cuidar do menino.
Sobre a mãe da moça, diga que acabou.