Já fui traída me questionei diversas vezes oque tinha feito de errado e embora eu tenha feito tudo oque estava ao meu alcance pela pessoa, não foi ainda o suficiente e isso me destruiu muito, mais estou melhor agora (nunca trai) e essa questão nunca saiu da minha cabeça e acho que nunca vou conseguir entender oque leva uma pessoa a fazer isso

elas perguntam
8 4
eles respondem
02/04/2019 11h34
Porque algumas pessoas não possuem caráter, valores...
02/04/2019 14h40
As pessoas sempre vêm com respostas simplistas para isso, "falta de caráter".

Mas isso envolve vários fatores, e pode ser dos mais simples, aos mais pervertidos.

Tem pessoas que se apaixonam por outra pessoa, mas tem medo de terminar a relação atual por causa de filhos e longa estrada juntos. Tem pessoas que só estão com tesão e querem uma noite de prazer sem se envolver sentimentalmente. Tem pessoas que tem prazer em trair, fazendo por fetiche. Tem pessoas que fazem por carência ou enjoo do parceiro atual. Enfim, há vários motivos.

O ser humano é falho, com tesão, e só não trai por força de vontade, pois se não tiver, qualquer um pode trair, é natural do ser humano.
02/04/2019 15h02
Falta de caráter mesmo, filha. Além disso, o ambiente no qual a pessoa está inserida influencia diretamente nessa questão.
02/04/2019 15h08
Eu nunca entendi traição, primeiro quem faz isso é meio idiota. Investe tanto tempo em conquistar uma pessoa, passa por várias dificuldades da vida, convive por um tempão e simplesmente esquece tudo isso por uma simples vagina ou pênis. Eu acho uma auto desvalorização muito grande de pessoas assim, perece que não reconhecem o próprio esforço
02/04/2019 11h42
Por que você fura dieta?
02/04/2019 14h43
Acho que vem de uma questão cultural, junto com o quanto que a mídia oferece hoje em dia, não culpando pelos erros individuais por aí, porém em novelas,filmes, músicas e outras formas de conteúdo a traição é algo comum. Acredito que isso interfira de certa forma.
02/04/2019 14h57
pq é bom. simples assim. monogamia é uma invenção tirada da puta q pariu que se transformou numa cultura impraticável e perversa. devemos deixar fluir os nossos instintos sem medo ou restrição. se der vontade de comer 5 em uma dia isso deve ser feito e foda-se a moralidade.
02/04/2019 16h13
Pq embora as pessoas não queiram aceitar, amor e sexo não são a mesma coisa, não é pq alguém te ama que ela não vai sentir vontade de transar com outra pessoa.
Ok, se estamos em um relacionamento devemos respeito à pessoa com quem estamos, porém, a grande maioria das pessoas não se importam em magoar os outros.
elas respondem
anônima
02/04/2019 11h35
Essa pessoa não tinha caráter, pessoas traem porque são egoísta e sem caráter.
02/04/2019 11h35
Pessoas sem caráter fazem isso mesmo
anônima
02/04/2019 11h40
Baixa autoestima.
anônima
02/04/2019 14h53
No meu caso foi pq eu não recebia carinho e atenção e pensei que a pessoa fosse mudar, mas não mudou...