3.59K  17/10/2014 19h34

Observei nesses dias ela não querendo ter relações sexuais, pedir que ela mudasse a foto do meu notbook e ela falou coloca qualquer uma!

É triste passar por isso!

eles perguntam
4 4
elas respondem
26/04/2014 22h37
Mulher passa por diversas fases...há dias que ela está sensível, outros explosiva, muitos em que ela está eufórica, dias que ela está extremamente carinhosa, enfim...há mulher em que as oscilações de humor são mais intensas e com mais frequências, outras nem tanto e isto se deve a concentração de hormônios que varia de um dia para o outro.
Cabe a você tentar compreende-la, mas se essa indiferença perdurar, talvez é porque os sentimentos por você se transformaram...suas interrogações só serão sanadas com diálogo.
26/04/2014 21h34
As vezes é só um momento, mulheres não ficam interessadas em sexo o tempo todo. Uma coisa que pode acontecer também é o anticoncepcional que ela toma, pode estar tirando o tesão da garota.

Isso é bem comum de acontecer.
27/04/2014 23h34
Não é todas as vezes que a mulher esta afim de relação sexual, como também não é todos os dias que estamos bem. Tente compreender o motivo da indiferença dela por meio do diálogo.
17/10/2014 19h34
Falta de carinho e atenção, mulher precisa de muito carinho, de muitos beijos, de muitas preliminares, muitas lambidas e chupadas. Mulher precisa se sentir muito desejada e excitada pra transar, senão é melhor ficar na siririca mesmo.
eles respondem
anônimo
26/04/2014 20h37
Talvez ela esteja interessado em outro, Tente chamar ela para conversar, e vê o que tá pegando, o ser humano em geral é um bicho muito esquisito e complexo!! ...
27/04/2014 10h29
frígida ou outro.
anônimo
17/10/2014 15h38
Ora, no namoro não é tempo de viver relações sexuais, colega. Cada coisa ao seu devido tempo!
17/10/2014 15h48
Perca de interesse ou fase. Afinal, mulheres né.