Eu já vi amigo meu pegando uma mulher do dobro da idade dele e muito feia por causa da grana dela e para se fazer de homem porque "homem que é homem pega qualquer coisa que vem pela frente" ou "mete o piru em qualquer coisa que se mexe". Esse tipo de coisa acontece bastante porque conheço alguns outros exemplos. Eu não consigo estar com alguém que eu não sinta atração. Por que algumas pessoas se forçam a ficar com pessoas que não sentem atração?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/04/2019 11h50
Alguns pensam igual ao que vc citou, outros não tem a atração como algo fundamental para estar com alguém, ou simplesmente ele tem alguma atração sim.
anônima
02/04/2019 11h54
Os homens de hj em dia sao tao frescos
eles respondem
02/04/2019 11h47
Quando bate a fome o que vier serve, olha lá os venezuelanos comendo lixo.