2.24K  02/04/2019 12h20

minha amiga acabou de contar que os pais delas estão se separando, ela ta chorando muito e o pai dela foi o maior babaca com amae dela.
nao sei como ajudar ela e nem dar um conselho bom

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/04/2019 11h55
Não tem muito o que dizer, só fique próximo dela e dê atenção, deixe ela desabafar...
Diga que final vai dar tudo certo, e que ela pode contar com você se precisar de algo.

No mais pode ser até interessante recomendar esse site, talvez aqui ela encontre respostas para o assunto, concelhos de pessoas que passou por mesma situação.
02/04/2019 12h01
Só esteja lá por ela.
anônimo
02/04/2019 12h20
Fale que você estará ao lado dela para quando ela precisar.
elas respondem
anônima
02/04/2019 11h54
Dê um abraço nela, diga que eles continuam sendo pais dela, independente de qualquer coisa.