Percebe-se que ela gosta de mim, mas super apoia eu ficar com outras tanto é que me convenceu a procurar uma "Jenifer" do Tinder.
Eu não aceitei ficar com uma mulher e ela me chamou de frouxo.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
02/04/2019 12h08
Ou ela não gosta de vc pelo fato de ser "ficante " que não é nada serio, ou ela tá te testando que é pra ver se vc fala que só gosta de ficar com ela. É o que eu acho.
anônima
02/04/2019 12h08
Ela queria que vc procurasse a música Jenifer.
Vc não aceitou procurar e ela te chamou de frouxo pq o trabalho de procurar uma música hoje em dia é equivalente a zero.
eles respondem
anônimo
02/04/2019 12h17
Talvez ela queria fazer com que você se esqueça dela conhecendo novas mulheres ou ela é adepta de relacionamento aberto.
02/04/2019 14h57
Deve achar que tu é bicha
02/04/2019 14h59
Mulherzinha meio ordinária, que isso