Eu nao suporto o meu cabelo natural, mas nao aguento mais alisamento químico. Ultima vez o cabeleiro disse como sua mãe acha seu cabelo bonito? Todo volumoso :( minha mae achava o meu cabelo natural bonito. Nao sei lidar com ele..

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
02/04/2019 12h16
Parece que você não suporta mesmo são as pessoas falando do seu cabelo.
anônimo
02/04/2019 14h58
Não ligue para a opinião das pessoas, ligue para você mesma.
elas respondem
02/04/2019 13h52
Umectação com vários tipos de óleos.
Cremes de hidratação bons,queratina...
anônima
02/04/2019 12h18
Olha eu tenho cabelo ondulado e todos dizem que eh lindo mas gosto de alisar, tu tem que ter uma opinião concreta sobre seu cabelo. É vc que não gosta dele ou simplesmente segue a opinião de outras pessoas? Tem que fazer o que sentir mais segura e bonita, tente usar óleos e cremes capilares pra domar seu cabelo
02/04/2019 15h07
O meu cabelo é levemente ondulado e um pouco volumoso, por isso faço chapinha, pq ele natural é um horror. Já minha irmã tem o cabelo cacheado, coisa mais linda e ela usa natural. Tem cabelo natural que é muito uó. Mas não acho que seja o seu caso. Na internet tem muitas meninas que fazem tratamentos pro cabelo ter um volume bonito, ficar hidratado e natural. Acho que primeiro vc precisa saber o seu tipo de cabelo (tem os tipos de ondulações) e depois iniciar os tratamentos. Deve dar um trabalhinho, mas o resultado é sempre muito bom.
02/04/2019 15h11
Usa oleo de Coco , ele abaixa o volume
anônima
02/04/2019 12h24
Quem melhor do que vc mesma para se amar e aceitar?
Se não está totalmente satisfeita não vejo problema em buscar um tratamento alternativo, só não vale ficar infeliz por conta do cabelo.