E é por isso q por exemplo os professores faz tanto sucesso com as jovens? Então eu tenho q me destacar em algo pr chamar atenção delas?

eles perguntam
2 1
elas respondem
SOS
14/02/2016 16h00
Não exatamente. Depende do "destaque". Homens que se acham e querem ser o centro das atenções não cola muito. Eu, por exemplo, prefiro homens inteligentes, aquele que é sério, que fica mais na dele.
14/02/2016 16h00
Nem tdas , eu prefiro os mais discretos.
eles respondem
anônimo
14/02/2016 17h12
Eu realmente penso que os homens que se destacam fazem sucesso com as mulheres que se destacam em alguma coisa tb. Seja na aparência, na personalidade, ou por qualquer outra coisa que agregue valor á ela, logo, elas procuram alguém que "brilhe" como elas.
Os "apagados" não se dão bem com esse tipo de mulher pois, vão ficar á sombra delas.