Eu ultimamente tenho sentindo muito a falta dele, minha mãe diz que eu tenho que reconhecer que eu errei, e se tiver que ser será. mas agora ele deve tá melhor sem eu, deve já ter seguido a vida dele sem mim.. é eu aqui... sozinha

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/04/2019 15h40
As vezes eu nem ligo e jogo um grande foda-se, prossigo com a minha vida e tento não lembrar quando é recente. Penso nas coisas ruins que ela me fez e o que eu aprendi com isso, mas esse sou eu... Geralmente ficamos remoendo e pensando a respeito, achando que o nosso parceiro(a) está melhor e ficamos ainda pior.
Mas posso te dizer que sozinha você nunca está. Uma coisa é certa, mesmo sendo homem acho um total desperdício quando uma garota depende de outro cara pra sorrir e ser feliz. Você deve ser uma garota linda e bem inteligente, não precisa de homem nenhum pra você sentir bem e confiante.
02/04/2019 15h32
Quer um abraço?

Pela pergunta que voce fez ontem e disse que tem 16 anos, tenta experimentar dar tempo ao tempo que a coisas vão acontecer na tua vida, paciencia guria.
02/04/2019 15h52
Vc tem 16 anos, daqui uns anos vc vai ver que tem relacionamentos que a gente supera e às vezes até agradece que acabaram, e outros que vc vai sentir falta sempre, ou pelo menos vão ser uma lembrança boa. Faz parte do amadurecimento
anônimo
23/08/2019 23h08
Dando para outro
elas respondem
02/04/2019 15h33
Conhecer novas pessoas, ocupar a mente
02/04/2019 15h41
Também quero saber.kkkkk
02/04/2019 15h47
Eu sou bem durona no quesito sentimentos. Se eu tô sofrendo não dou o gostinho de ninguém me ver na pior. Posso estar morrendo por dentro mas não procuro a pessoa. Geralmente acabo colocando uma pedra nas memórias que tive com a pessoa e pelo menos pra mim funciona bem. Esqueço mais rápido e vida que segue