Demoro muito, será que é porque sou muita ansiosa? Não consigo me concentrar de jeito nenhum, mas já aconteceu só que demora bastante

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/04/2019 15h55
Talvez estejam fazendo do jeito errado não sei, gozar também tem muito haver com psicologico acredito eu.
02/04/2019 15h58
Para a mulher é mais complicado. Vai depender muito do cara que estiver contigo, se ele for egoista vc dificilmente irá gozar.
elas respondem
02/04/2019 15h59
Pode ser ansiedade ou cara é ruim demais
02/04/2019 16h00
Você se masturba? Usa os seus dedos ou um vibrador? Você sabe o que lhe deixa excitada? Você consegue se desligar do mundo quando transa ou fica pensando na vida e nos boletos a serem pagos? São perguntas que você precisa fazer internamente pra saber onde possivelmente pode estar o problema