Significa que ele me quer como amiga ...ou que tem medo de falar ouqe sente?
Tipo ja namoramos e fomos cada um seguir sua vida ,mais ele nunca apagou meu numero, e vrio mr falar que nao queria ter falhado cmg e que se estivessemos namorando hj em dia....nao estariamos nessa cvs pararela...oque acham?

elas perguntam
2 0
eles respondem
02/04/2019 16h02
Ele tem carinho e consideração por vc
02/04/2019 16h05
É, mas não nessessariamente só querer o bem. Mulheres acham que homens são esclarecidos, ele talvez não entenda ainda o que sente. Ou espera um pouco pra ver ou se quiser chama para esclarecer tudo. Mas depois de te falar isso não vai querer que você fique triste