Um bonito Zé ruela, pq eu não transaria com um cara que não sinto atração, e pro bonito eu poderia ensinar várias coisas novas
votei em Bonito ze ruela
02/04/2019 16h25
Odeio gente chata. E talvez a feiura seja um juízo subjetivo. Então melhor uma pessoa gente boa.
votei em Feio bom de cama
02/04/2019 16h33
Penso que uma relação vai muito mais além do sexo e da beleza em si... :)
votei em Nem um dos dois!
eles respondem
02/04/2019 16h07
Velho...
Quanto tempo 2 pessoas passam transando?
Quanto tempo elas passam fazendo outras coisas?
Adianta ser fodão só transando?
anônimo
02/04/2019 16h42
Dinheiro pra comprar um litrão, isso que importa.

Negada acha que ser bom de cama é aguentar 1 hora metendo... hahaha