1.62K  14/04/2019 16h26

Entrei na faculdade, no 1 dia uma garota lá me chamou atenção.Percebi q no dedo dela tinha uma aliança.Uma amiga minha pesquisou nas redes sociais e era vdd.No 1 dia eu encarava ela,mas era quando eu não sabia que ela tinha outra pessoa.Ela até q retribuiu os olhares,mas eu sempre desviava,no 2 dia quando descobri do tal casório,resolvi parar de ficar encarando tanto,afinal não quero problemas pra mim,mas eu acho que ela já percebeu do meu interesse nela.E tipo as vezes ela sustenta o olhar até q eu fico com vergonha e desvio.Me sinto mal pq não quero criar situação alguma.Teve um dia q cheguei na faculdade e ela estava descendo umas escadas distante da onde eu tava, dai ela se sentou e parece que percebeu que nosso "grupo" tinha chegado e começou a olhar fixamente na nossa direção,de novo tentei não olhar pra ela, depois fui me sentar no pátio com o pessoal, e quando cheguei,vi q ela estava sentada em um dos banquinhos que dava de frente pra onde eu estava,decidi não olhar naquela direção, só q um amigo veio se despedir de mim e eu acabei passando meus olhos pelo patio e olhando pro banco dela, nossos olhares se encontraram na hora,afinal ela estava de frente pra mim, desviei meu olhar e fingi que não era nada.No dia seguinte eu estava meio q atrasada e ela estava sentada em frente a faculdade,passei reto e nem olhei pra ela, aí no final do dia ela sentada com umas garotas,notei algo estranho pq ela se sentou no meio das pernas de uma das meninas e achei q ela era a "cremosa".Fiquei a observando pq da onde eu tava ela não ia conseguir me ver, até que ela se levantou e passou os braços pelo ombro da tal garota e elas começaram a sair da faculdade, e ela se aproximou do lugar onde eu estava,olhou na direção q eu estava e nós nos encaramos novamente,novamente desviei o olhar.Senti que aquilo foi uma mensagem tipo "Se toca" tipo um aviso,mas eu tento não olhar pra ela, mas qnd olho ela parece olhar de volta e acontece no mesmo segundo, aí por vergonha eu desvio o olhar

elas perguntam
1 2
eles respondem
02/04/2019 16h10
Corta essa idéia logo, fala que não pode acontecer nada ou você vai arrumar sim um problema
elas respondem
anônima
14/04/2019 16h26
afs lesbicas
02/04/2019 16h13
Joga a real para ela, afinal o "não" você já tem, não custa nada procurar por um "sim"