Falou em casamento não há garantias, nem por amor ou por dinheiro.
Mas acho que a forma de dar mais certo é por amor, já que precisa de exercitar diariamente isso, juntamente com respeito, paciência, paciência e paciencia.
Não ha o que nos faça tolerar defeitos e problemas, só o amor.
anônima
02/04/2019 16h10
com o amor da vida
02/04/2019 16h15
Me casaria com o amor da minha vida. E sim, eu pretendo adquirir bens próprios, mas com o fruto e o suor do meu trabalho. Não preciso e nem quero que um homem me dê nada, além de amor, carinho, e outras coisinhas necessárias em um relacionamento.
02/04/2019 16h22
Óbvio q com o amor da minha vida,né kkkkk.
anônima
02/04/2019 16h36
Com alguém rico.
eles respondem
anônimo
02/04/2019 16h39
Uma mina rica. Amor passa.