Vamos lá: Tenho 25 anos e quando eu era adolescente me apaixonava muito facilmente. Isso até eu ter quebrado a cara feio com um cara que eu amava muito... depois dele, tive uns namoros curtos mas nunca me senti apaixonada, era mais uma carência.

Já fazem 2 anos e meio que estou solteira e eu queria muito me apaixonar de verdade por alguém, casar e constituir familia. Mas parece que meu coração está congelado... não consigo mais sentir aquelas sensações gostosas de frio na barriga, saudade, ficar pensando o dia inteiro na pessoa, aqueles beijos cheios de química... isso faz eu me sentir vazia!

Devo ficar preocupada com essa minha frieza??

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/04/2019 16h40
E precisa de cura?

Enquanto você buscar isso, só vai encontrar tralhas. Esqueça essa ideia de encontrar, e deixe que te encontrem. Não se jogue de cabeça, continue cautelosa, com tudo e todos.
02/04/2019 16h10
JA FAZ...
Porra. Vc quer ter paixão mesmo, pois pra casar e ter filhos kakaa
Acho que não aprendeu muito com as paixões de adolescência e continua querendo se foder depois de velha.
elas respondem
02/04/2019 16h10
Estou no mesmo problema...
já faz um tempo que não me apaixono, já tentei me apaixonar de tudo quanto é jeito, mas não consigo...
Sinto falta de como o sentimento mexia comigo
Sinto falta de como a pessoa mexia comigo
Sinto falta de sentir
02/04/2019 16h15
Flor, quando eu era novinha e assistia cinema nacional, e ja ficava toda acesa, hoje nem vendo suruba me desperta tanto quanto antes, a adolescência é fase de descobertas, tudo é mais intenso, nao espere sentir o que sentia quando era novinha, mas tente gostar de alguém de um jeito diferente.
02/04/2019 16h35
É um sentimento q acontece naturalmente, vc não força isso ele n rola qd simplesmente se quer".
Trauma, do tipo q a bloquearia, vc parece n ter, afinal,namorou outras vezes. O q não está rolando é a química da paixão msm, a afinidade com os prováveis candidatos e o seu amadurecimento emocional.
Uma paixão de adolescência n é igual a uma na fase adulta. Rlx, não se sobre isso q uma hr rola.