Vocês mulheres já foram abusadas física, psicológica ou verbalmente? Já estiveram em um relacionamento abusivo?

elas perguntam
1 3
eles respondem
02/04/2019 16h34
Esse é o tipo de coisa que não é legal de se perguntar.
elas respondem
anônima
02/04/2019 16h36
Sim, abusada psicologicamente por um ex que me pressionava pra transar sendo que eu ainda era virgem e não estava pronta :/
15/08/2019 13h46
Sim.Essa pergunta é importante, interessante pq aqui é um lugar da qual as vezes a gente sente que pode se abrir, conversar...
Eu já fui abusada sexualmente, por uma pessoa da minha família, não é algo com que eu fale abertamente ou me sinta confortável ao falar, só tem 2 pessoas que sabem tirando os meus pais da qual eu falei. Não é algo fácil de admitir e é um processo dificil demais, tenho buscado ficar melhor em relação a isso, tem um amigo que diz que o amor cura e é totalmente verdade.