Preso injustamente? kakakakak
Tava na igreja orando e a polícia chegou prendendo o cara errado?
02/04/2019 16h15
Como assim injustamente?
Se for mesmo eu iria, mas se for duvidosa essa prisão acho que não iria
02/04/2019 16h27
você nao precisa ir na visita intima,mas tbm nao precisa largar dele se nao quiser
elas respondem
anônima
02/04/2019 16h21
Se ele fosse preso injustamente estaria mais preocupado em se livrar da prisão do quem em foder né
anônima
02/04/2019 16h16
Quem determinou que ele era inocente?
Você ou a justiça? Hmm
anônima
02/04/2019 16h25
não e´toda mulher que aguenta essas coisas , se fosse ao contrario? ele iria?
geralmente é a mãe ou a esposa que vai visitar
faz quanto tempo que vcs tão juntos? se fizer 2,3 meses termina
vc é da mesma laia dele ? se vc fuma vive nesse meio , pense e decida