Eu concordo que feministas extremistas costumam perder o tom e estão pau a pau com machistas.
02/04/2019 16h24
Já começa errando no seu raciocínio: Feminismo nem é o inverso/ contrário de machismo.
anônima
02/04/2019 16h57
O extremismo separa, e algumas "feministas" não entendem isso. Como a outra anônima respondeu, elas estão pau a pau com o machismo.

A verdade é que o verdadeiro feminismo foi deixado de lado e o que ficou foi isso aí...
02/04/2019 16h57
Tu nem sabe o que é feminismo, não merece nem moral.
anônima
02/04/2019 16h41
tenho nojo de pau, já chego sentando em cima
anônima
02/04/2019 17h24
Se uma mulher está se achando superior a um homem, ela é uma femista, não uma feminista.
As pessoas confundem muito.
anônima
02/04/2019 16h24
Não vou concordar com nada, sem a presença do meu advogado!
anônima
02/04/2019 17h02
Sim. A espinha dorsal do feminismo é o ódio a figura do homem.
anônima
02/04/2019 16h21
Não.

Morte ao pênis!
02/04/2019 16h36
Não, embora algumas pessoas possuem uma visão totalmente contrária do que é o feminismo... ele é a busca à igualdade de gêneros e o combate contra o machismo...
eles respondem
02/04/2019 16h38
Homem falando sobre feminismo.
KAKAKAKAK
Ajuda aí vei
02/04/2019 17h02
Não.Isso é coisa de come ninguém que não pode ver uma feminista (na internet, pois na rua nem encaram nos olhos) que já quer arrancar as cuecas pela cabeça.
02/04/2019 17h03
"não é seu lugar de fala quiridu" hahaha idiotas

Elas conseguem ser pior...
02/04/2019 16h51
Sim, ambos pensamentos ignorantes e intolerantes.
anônimo
02/04/2019 16h35
Não.
Aliás, a única coisa concordável, é que você é um bundão. No mais, botãozinho do foda-se.
anônimo
02/04/2019 17h21
O movimento feminista critica, por exemplo, casos de violência doméstica e se sentem especiais e únicas por isso.
Como se o resto da sociedade concordasse com violência doméstica kkkk...

A maioria das coisas que esse movimento é contra e se sentem especial por isso, a sociedade, em geral tbm já é contra. E as pautas exclusivas delas, são todas babacas, sem excessão.
02/04/2019 16h24
Eu só acho que a mulher deveria ser respeitada e respeito não se vem em sair nua nas ruas pera protestar, como una grupos aí. Eu acho que deveríamos investir em passar isso nas escolas, como o estudo que prova que mulheres são mais rentáveis no mercado. A hora que ensinando a criança da forma certa teremos adultos melhores.