Neste ano passei por duas situações que me fizeram refletir muito sobre isso, uma foi uma criança que me disse pra eu casar com um homem rico e a outra foi no começo do ano.

Fui em uma praia muito bonita, perto tinha um condomínio muito chique e tal... Na hora que estávamos na água, tinha um cara me olhando de longe... Minha prima(já casada) me falou, eu tinha notado mas pensei que era coisa da minha cabeça.. O que me incomodou foi depois, ali msm ela começou a falar... "Vai lá, troca o número, a noite dá uns pegas" "Ele parece ter dinheiro" "quando for casar, casa com um cara rico, quando a gente perguntar 'cade a ..., tá lá na França' sempre está viajando"

Nunca apareci com namorado, tenho 19 anos, não me acho tão bonita a esse ponto (?)mas acho estranho pq já ouvi isso outras vezes. Pq as pessoas pensam assim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/04/2019 16h40
Porque dinheiro é bom.

Então, o que vc vai fazer? Vai conquistar o seu sem precisar montar nos outros.
02/04/2019 17h47
Pq nesse mundo o que vale pra eles é o "ter" e não o "ser"
anônimo
02/04/2019 17h48
Pelo mesmo motivo que trocamos namoradas perfeitas por amantes de 1 noite só.

Interesse e tesão.
elas respondem
02/04/2019 16h41
Pra ter vida boa e fácil. Senão é viver de amor e do suor de cada dia. Não desmerecendo. São escolhas.
anônima
02/04/2019 16h51
Elas falam pq são putas, eu odeio esses comentários. Por q a pessoa não vai arranjar um macho ou se prostituir e me deixa em paz? Eu acho ridículo quando escuto um comentário desse tipo. Felizmente não é tão comum que eu escute coisas assim. Eu adoro viver a minha vida longe dessas putas que gostam de fazer comentários desse tipo e de querer dar palpite na vida dos outros.