Tem um rapaz, que conheci no Tinder, já nos vimos 4 vezes, sendo que nas duas últimas transamos
Ele é muito gentil quando nos vemos, e sempre que eu posto um status no whatsapp ele é um dos primeiros a visualizar
Quando fui na casa dele a primeira vez, ele me mostrou os "pets" dele, uma cadela e um rato
Eu adorei tanto que logo quando eu voltei lá a primeira coisa que fiz foi perguntar do rato
E na noite após eu ir lá, ele postou um vídeo do rato com coraçãozinho
E isso(dele postar vídeo do rato) já havia acontecido antes tbm, da outra vez que fui lá.
Como se ele tivesse postado pra chamar minha atenção pq sabe que adorei esse pet dele

Mas algo que me incomoda é que ele demora muito pra responder minhas mensagens
Tipo eu mando algo e ele fica online mas n visualiza e nem responde
Não sei porque ele faz isso

elas perguntam
9 9
eles respondem
02/04/2019 17h10
Ele faz isso, pois tem algo mais importante para tratar do que falar contigo. Ou seja, infelizmente tu está em segundo plano. Valorize-se.
anônimo
02/04/2019 17h09
Talvez ele fica ocupado com outras pessoas do Tinder.
02/04/2019 17h08
É por que ele tá falando com outras 7 mulheres apaixonadas pelo rato que nem você.
02/04/2019 21h22
Talvez seja para não mostrar disponibilidade demais com medo de voce perder o interesse. Ou talvez porque ele esteja fazendo outras coisas, ou talvez para tentar testar seu nível de interesse nele. Mas não encuca com isso não. Se reparar que quando estão próximos ele está meio indiferente, aí sim poderia ser motivo de se preocupar, caso contrário, pode ser só o estilo dele mesmo, eu também não sou desses que vai com sede de desesperado ao pote não e as vezes pode parecer que meu interesse é muito menor do que realmente é.
anônimo
02/04/2019 21h19
"e sempre que eu posto um status no whatsapp ele é um dos primeiros a visualizar"

huhauhauhaua como se isso significasse algo.
02/04/2019 17h30
Não encha tanto o saco...
O mundo não vai acabar por causa disso.
Vai com calma, tempo ao tempo.
anônimo
02/04/2019 23h16
Faça o mesmo quando ele te mandar uma msg
anônimo
02/08/2019 03h49
Deve ter coisa melhor
02/08/2019 06h57
Tinder...o que dizer. É basicamente isso aí msm.
elas respondem
02/04/2019 23h11
Procura outros no tinder.cm dizem; a fila anda e é para frente
02/04/2019 17h18
Observa como ele não interage com vc, e não oq ele posta.
Ele parece n querer nada além de aventuras.
anônima
02/04/2019 17h27
parece que vc não é prioridade
anônima
02/04/2019 21h18
Você não é prioridade, ele tem outras, não se apaixone, o que tiver de acontecer, acontecerá
anônima
02/04/2019 22h33
Você é apenas uma aventura sexual de Tinder e se ele ficar te dando muita atenção, tu vai ficar iludida achando que vai rolar algo mais sério e ele não quer que vc pense isso pq só quer te comer. Mas pelo visto vc está se iludindo do mesmo jeito e com coisas insignificantes como visualização de status. Aff
anônima
02/04/2019 23h09
Passe a dar menos importância pra ele..e mais pra vc
anônima
02/04/2019 17h20
As vezes você pensa que foi pra chamar sua atenção, mas nem foi....
Pense bem se ele tá afim mesmo, ou só quer sexo quando da vontade
02/08/2019 04h45
As vezes ele tem muitos contatos, pode ser que ele desconecte por conta de serviço, ou algo do tipo, para não se estressar com isso, tente ver com ele, que rede social que ele usa bastante, para poderem se conversar mehor
02/08/2019 07h05
Sinto muito mas, você é só mais uma opção, e mais, não se engane, ele age gentilmente assim com você e com quantas mais precisar, deixa ele pra lá, se ele quiser vai te procurar.