Carisma, inteligência, beleza, autoconfiança, ser próspero, pegada, charme, etc., Fica difícil ter todas essas qualidades. Por que será que as mulheres exigem tanto dos homens?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
02/04/2019 17h34
Pelo contrário. Ando notando muita mulher abrir inúmeras concessões para fazer dar certo e receber pouquíssima contrapartida.

Aqui, por exemplo, é comum ver mulher que quer namorar, mas finge que não, vai levando as ficadas, tem medo de se abrir, de conversar, expor o que realmente quer.
02/04/2019 17h42
A presa deveria ter chance de escolher qual caçador deveria pega-lá, não acha?
"Welcome to the jungle baby"
anônima
02/04/2019 17h39
Pega só minhas "exigências" aqui e compara com os trambolhos que eu já me apaixonei pra ver. Kkkkkk
02/04/2019 18h33
ser bonito não é minha exigência, quero um trabalhador, companheiro, romântico, com pegada e seguro de si.
02/04/2019 19h55
os homens são a mesma coisa...
anônima
02/04/2019 21h45
Vcs tbm são
eles respondem
02/04/2019 17h36
Sim, as feias e chatas exigem isso mesmo.

Os caras não exigem nada. Ohhhhh buááá.
02/04/2019 17h36
Elas são exigentes, assim como os homens. Além disso, vejo alguns desses requisitos como particularidades de cada um. Mas é impossível ter tudo isso no currículo. Então, seja você mesmo, que certamente irá encontrar alguém bacana.
anônimo
02/04/2019 17h36
Se não aguenta, chupa rola
02/04/2019 17h38
Seja o Sanji e você já terá quase todas essas características.
anônimo
02/04/2019 17h34
Se caso tiver achando ruim vai da o cu
A vida é selva, ou mata ou é morto
Mas fica tranquilo, isso já ta acabando, homens virando gays, movimentos tipo MGTOW crescendo ao redor do mundo, bonecas sexuais sendo fabricadas e esta tendo muitos investimentos nisso.
É questão de tempo até mulheres serem substituídas, se hj em dia os cara tão preferindo uma punheta;que vc tem fazer aquele esforço físico, imagine daqui a uns anos com bonecas sexuais que não reclamam, não tem cheiro ruim em algumas partes e não fica querendo atenção fazendo tudo pra vc, desde cavalgada a ficar de quatro.
02/04/2019 19h48
Olha mano, essas que ficam com essas exigencias depois dos 24, não passaram da idade mental e emocional de 15 anos, ou seja, não valem mesmo a pena. Mas isso também é em parte muita propaganda e lavagem cerebral da mídia. Diria que a televisão é o principal instrumento de manipulação que os servos de demônios infiltrados em todos os governos do mundo usam para idiotizar e separar a população, e está funcionando maravilhosamente bem, lamentavelmente.
anônimo
02/04/2019 19h54
Exigem. Exigem. Pra no final ficar com um cara merda que não tem nenhuma dessas qualidades.