Ficam mais no celular ?
Não querem sexo com tanta frequência?
Se estressam mais com a parceira?
Sentem mais necessidade de sair com os amigos que com a namorada /esposa?
E tem mais alguma coisa que vcs fazem depois de alguns anos de relacionamento?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
02/04/2019 18h38
Eu nunca tive um relacionamento longo de verdade, não posso falar com muita propiedade, mas vejo que em muitos casos, o casal passa a se importa menos com oque o outro pensa, tanto o homem quanto a mulher.
02/04/2019 18h41
Quando a gente tá junto, eu uso o celular pra mostrar alguma coisa a ela. Fora isso, normalmente nem encosto.
Sexo com frequência, tem que ver isso aí. kakakakaka homem não querendo sexo,... estranhooooo
Há uma liberdade maior, e a paciência às vezes é mais curta, mas é preciso sempre lembrar do início... de quando a gente ia lá e explicava tudo na boa. Isso é uma ação diária.
Há momento pra diversão com amigos, dias pra ficar sozinho, dias pra encontrar... nenhum substitui o outro.

Isso vai depender de cada relacionamento... quem quer tomar no cu, entra no comodismo e deixa as coisas caminharem até a mulher meter o pé na bunda.. quem tenta fazer um relacionamento mais ativo, corre os mesmos riscos de quem fica no comodismo
KAKAKAKAKA
02/04/2019 18h42
Anos? Por que acha que muito namoro não dura meses?
02/04/2019 18h56
Talvez seja porque o início é uma mentira, os dois mostrando a melhor versão que ele(a) pode ser, mesmo que essa versão só se mostre naturalmente em raríssimas ocasiões ou, até mesmo, nunca se mostre e seja, na verdade, um personagem criado para agradar nos primeiros momentos.
elas respondem
anônima
02/04/2019 18h25
Essas ações podem partir de qualquer um, seja homem ou mulher.
02/04/2019 18h15
Observando o.o
anônima
02/04/2019 18h21
pergunta interessante, vou observar
anônima
02/04/2019 18h22
os dois relaxa isso é normal
02/04/2019 18h23
Acho que isso depende de como é o relacionamento. Mas sua pergunta é ótima. Vou observar as respostas.