30.7K  02/04/2019 23h19

Quando uma mulher fala que está confusa e não sabe oq quer com você, ela está falando a verdade ou ela tem outro e não quer falar?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
02/04/2019 18h29
Pode ser uma dessas possibilidades, ou pode até ser às duas ao mesmo tempo.
Exemplo: tem outro, e está confusa entre vocês dois.
Ou pode ser outra coisa também, nunca se sabe...
02/04/2019 18h28
Moço,

Algumas vezes podemos sim entrar em conflito quanto aos nossos sentimentos por alguém e muitas vezes isso não tem ligação nenhuma com outra pessoa.
anônima
02/04/2019 20h43
Ela está confusa, por não saber se realmente está interessada por você, ou saber se está interessada por saber que você está interessado nela. Acontece.
anônima
02/04/2019 20h47
- pode ser que ela esteja realmente passando por uma fase muito ruim para começar algo do zero;
- ou ela enxerga algum possível empecilho importante entre vcs, que poderá atrapalhar;
- ou ela está confusa com relação aos sentimentos que sente por vc e outra pessoa (ou ela acha que vc ainda gosta de outra, mas não assume);
- ou ela não quer nada, mas não quer falar diretamente pq acha que vai ferir.
02/04/2019 23h19
algo deixa ela confusa, pode ser vc.
ela pode ta em duvida se te ama ou n
eles respondem
02/04/2019 18h33
Ela está dizendo não e deixando pra você imaginar o motivo. Caia fora e chega de pensar nisso.
anônimo
02/04/2019 19h31
Ou tem outro cara na jogada ou ela está pensando se vale a pena ela perder o seu precioso tempo com vc. Quando a mulher curte o cara, não tem essa de 'estar confusa'. Ela simplesmente vai estar na sua, vai encher seu saco no dia seguinte antes de vc sequer mandar mensagem pra ela, vai rir de qualquer besteira que vc falar..

Se não o faz, meu nobre, é porque infelizmente vc não era o que ela esperava. Nas duas hipóteses, não perca tempo querendo entendê-la. Parte pra outra e já era.

Sentimento de abundância, always.
02/04/2019 19h36
Pode ser as duas coisas. Eu tentaria sacar o nível de interesse dela através de uma amiga, tipo, tentar colocar ciume nela através de alguma amiga. Se ela não se importar, então já era para voce mano.
anônimo
02/04/2019 20h53
Melhor coisa é se afastar, se ela não fazer questão de te fazer ficar presente, já sabe o que fazer...
Sal
02/04/2019 23h08
Depende de muitos fatores mais o principal é:
1º Não crie muitas expectativas;
2º Deixe-a a vontade para tomar certas decisões (Não seja grudento);
3º Não fique somente preso a ela, tenha outras opções de conquista;
E por ai vai...