Seguinte ,eu tinha me desentendido com uma pessoa,deixamos de nos seguir e apagmos contato porem no outro dia conversamos vibq eu exagerei e me expliquei para ela porem ela estava me tratando diferente,fria. Entao a noite a vi fui falar com ela e ela me ignorou. No outro dia conversamos e ela pediu desculpa varias vezes,falei q estava magoado e desculpava porem n tinha mais nada pra falar com ela,ela pediu desculpa mais uma vez e acabou ali a conversa. Mas ontem recebi uma nova msg dela falando q estava muito mal pelo ocorrido q n sabe pq fez aquilo, etc ...pediu desculpa mais uma vez,falou q n queria q eu ficasse magoado com ela e q se eu n quisesse n precisava responder,me desejou td de bom e bom dia. Eu visualizei mas n respondi ... horas depois ela apagou . Foi pelo direct . Qual opiniao de vcs,deixo como esta ou mando alguma msg ? Opiniao de todos e valido mas eu queria opinioes femininas ... uma interpretacao diferente.

eles perguntam
2 1
elas respondem
02/04/2019 18h30
Muita frescura, briguinha. Parem c isso. Sentem e conversem pessoalmente. Chama ela pra sair e se resolvam. Pelo jeito os dois se gostam e são orgulhosos.
anônima
02/04/2019 20h19
Parece que ela se arrependeu e quer que vcs continuem se falando, mas quer sentir que vc tbm quer isso e não faz por pena ou obrigação.
eles respondem
anônimo
02/04/2019 18h40
Cara, tudo não começou pq vc discutiram e vc quem exagerou? Vc nao acha que se vitimizou demais depois?
Agir assim não levará a relação muito longe. Podem passar por essa, mas logo surge outro desentendimento e volta todo esse orgulho e exagero e ficarem sem se falar.
Vcs tem q mudar esse pensamento urgente. Pediu desculpas, um falou td q tinha pra falar, o outro disse td q tinha pra dizer, aceitou as desculpas , morreu a questão e segue em frente. Se não dá pra fazer isso, então deixa ela na dela e segue pra outra.