Eu não curto sexo casual, mas vejo que muita gente gosta. Queria entender pq acham tão bom. E pq parece tão ruim ter um único parceiro (a)? É uma pergunat honesta, sem julgamentos.

elas perguntam
9 9
eles respondem
02/04/2019 18h53
Quantidade não traz felicidade, geralmente as pessoas que são adeptas do sexo casual sentem um vazio dps da transa, não existe carinho e mto menos amor, por isso não vejo vantagem
02/04/2019 19h42
Nenhuma. Na verdade não há sentido algum nisso, é apenas uma evidencia de que sua maturidade emocional é a mesma que a de um adolescente de 13 anos de idade que sequer consegue manter uma relação séria de tanta projeção, expectativas etc, além de ter o risco de se contrair dst ou mesmo outro tipo de doença qualquer, nem fudendo que vale a pena.
02/04/2019 18h50
Não vejo nenhuma vantagem e não faço nem fiz quando solteiro, sempre busquei relacionamentos, parabéns por ser assim também, as pessoas hoje não se valorizam,
02/04/2019 18h36
Muita gente, quem?
Não sei em que mundo as pessoas desse site vivem..
Todo mundo ao redor é descolado, transa com todo mundo, é feliz...
Onde estão essas pessoas aí que vc chama de maioria?
02/04/2019 19h03
Aproveitar o momento com cada uma delas. Mas uma desvantagem são as DSTs, haja vista que têm algumas que, mesmo com proteção, são transmitidas.
Sal
02/04/2019 23h24
Se você quiser viver uma vida de aventuras e aproveitar muito o sexo sem compromisso por um lado é bom, mais por outro não é legal pois é algo sem química, sem aquele toque especial.
Tem fase da vida que é bom, mais tem outras que você quer ter somente alguém do seu lado mesmo.
anônimo
02/04/2019 18h45
"Vários" não vejo nenhuma vantagem nenhuma nisso... "algumas poucas, seletas e boas companhias" (porém mais de uma) é uma forma melhor de se expressar.

Sejamos francos...nunca existe só uma pessoa interessante e legal.
Ser fiel e leal, tanto em ações quanto em pensamento e emoção é um exercício.
02/04/2019 18h41
Variedade. Por que é melhor ter várias roupas que somente uma? Ir ao rodízio?

Agora se é vantagem ou não, vai de cada um. Geralmente é pros homens. Mulheres podem dar pra dezenas de caras ao longo da semana, se assim quiserem. Então qual a graça? Escolher e ficar com 1.
anônimo
02/04/2019 23h27
Eu me considero uma pessoa com um imenso apetite sexual. E com tantas mulheres bonitas, eu quero mais é aproveitar.
elas respondem
02/04/2019 18h44
N vejo vantagem .
02/04/2019 20h06
Vantagens nisso não vejo nada , isso só te tornará uma pessoa cada vez mais promíscua , com o tempo se tornará uma pessoa vazia (passará a transar com um maior número de pessoa achando que assim vai preencher um vazio ) , no mais isso te causará uma certa tristeza depois .
02/04/2019 18h57
nao curto e nem quando jovem fazia, prefiro namorar 1 por vez.
19/01/2020 21h52
Cara, a única coisa que vejo é você colecionar uma caixinha de decepções. Quem se acostuma com isso nem merece ser amado quando for de se falar em relacionamento sério pra esse tipo de pessoa.
anônima
02/04/2019 18h43
Poder dar a noticia para todos eles ao mesmo tempo que eles todos tem aids e ver a reação dessas pessoas.
anônima
02/04/2019 18h38
Se você não quer se apaixonar por ninguém, é ótimo ter várias aventuras, pois você fica meio desapegado(a) com todas as pessoas que ficar. É o que eu percebo.
anônima
19/01/2020 21h49
Muito ruim
19/01/2020 21h51
Nenhuma.
É algo vazio.
19/01/2020 21h52
Não vejo vantagem nenhuma