Outro dia eu deitado com ela coloquei um filme Aquaman e ela disse se tu pedir a gente assiste, entrei no clima e pedi e ela disse deixo é assim que eu gosto.
No sexo ela mandou gozar na boca dela, mandou eu me deitar veio por cima e passou toda porra p mim e disse engole tudinho que eu to mandando fiz o que ela disse e me beijou e ficamos agarradinhos. Interessante que essas ordens é tudo novo pra mim e cada vez que ela fala eu me arrepio todo sinto aquela atração e faço.

eles perguntam
3 3
elas respondem
02/04/2019 18h45
Se tá bom para os 2 ok
02/04/2019 19h16
Se os dois estão felizes, é isso que importa.
02/04/2019 19h29
sua namorada é porca
eles respondem
02/04/2019 19h21
Uai mano, se tu tá curtindo a parada, não vejo nenhum problema nisso. Ela deve curtir umas paradas de dominação feminina, sorte sua que ela parece ser bem light, pois muitas mulheres que gostam dessa parada de dominação feminina fazem coisas que no mínimo parecem bem dolorosas de se passar por.
anônimo
02/04/2019 20h01
Relaxa e goza, só não relaxa demais não que ela acaba enfiando um consolo no teu rabo.
02/04/2019 18h43
Deita relaxado e deixa o dildo entrart