Estava cursando adm, desisti do curso mas não sei que carreira seguir, sem dinheiro, não tenho perfil extrovertido pra ser vendedora, essas coisas, estou sem emprego e
vi que tem curso a distância de design de interiores, o valor é acessível, (apesar que durante a faculdade tive matérias a distancia e não gostei)
Mas sera que compensa fazer esse curso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
02/04/2019 20h53
Ter um curso técnico já te coloca a frente de muita gente no mercado de trabalho, isso é muito importante!
elas respondem
anônima
02/04/2019 19h18
Vc diz curso tecnólogo? Acho que vale sim, mas saiba que a distância vc precisará se dedicar ainda mais para aprender.
Pra mim, o EAD é um ótimo custo x benefício. Já fiz presencial e estou cursando outra à distância, é muito bom!
Pense bem no curso que vc quer fazer. Pesquise bem sobre a área e veja se realmente é valorizado. Dessa forma vc evita ficar frustrada no meio do curso e ter que mudar de novo.