Será que do ponto de vista da saúde é saudável transar 4 ou 5 vezes por semana, pra quem mora com namorada/esposa?

Quantas vezes vc transaria se tivesse uma pessoa e pudesse escolher a frequência?

eles perguntam
0 2
eles respondem
02/04/2019 19h23
Todo dia e mais de uma vez ao dia nos fins de semana, férias e feriados kkk, quanto mais melhor do meu ponto de vista, então eu iria me adequar ao desejo da mulher.
anônimo
02/04/2019 19h25
o tanto que seu bumbum aguentar