Por conviveio de pessoas ciumentas, se aprender a ter.
Achei que era algo genético, passado de pais pra filhos.
Gostei de saber porque vou tratar o meu ciúmes.
Confiar mais nos homens e nao quero los só pra mim kkkk

elas perguntam
4 4
eles respondem
02/04/2019 20h06
Dollynez chegou até aqui. Uau.
02/04/2019 19h25
conviveio kakakakakaka
02/04/2019 19h25
Achei interessante isso. Eu achava mesmo que ciúme era coisa exclusiva de gente insegura com algum fator, seja aparência, status ou qualquer outra coisa, e que por isso mesmo vive encucado com a possibilidade de ser trocado. Interessante saber que também se pode desenvolver por algum tipo de influencia externa.
02/04/2019 21h16
Acredito que não. Ciúmes não é contagioso. Normalmente uma pessoa insegura desenvolve, é algo mais intrínseco do que do ambiente externo.
elas respondem
Orf
02/04/2019 19h23
Não é nada. Nunca vi meus familiares com ciúmes de ninguém kkkk mas eu sempre fui ciumenta. Acho que até por ser filha única por muito tempo
anônima
02/04/2019 19h23
Eu concordo. Isso é muito mais questão cultural do que genética.
Pegue como parâmetro pessoas de países diferentes. Você perceberá que cada povo tem um jeito diferente de lidar com o ciúmes.
anônima
02/04/2019 20h03
Fonte?
02/04/2019 21h09
Não sabia, o meu nasceu comigo e percebo que é algo psicológico, pois não da pra controlar.