3.32K  14/02/2016 17h08

Quero sair da casa dos meus pais pois pra mim viver lá é um verdadeiro inferno,meu pai é uma pessoa insuportável,ele me acusa de tudo que acontece nessa casa,parece perseguição porque ele me acusa injustamente,fica o tempo todo largando na minha cara que eu não trabalho,eu procuro,mas não consigo e ele quer que eu trabalhe em comércio,mas eu estou na faculdade e não dá pra trabalhar em uma loja ou supermercado eles não dão horário para estudar e ele não quer mais me ajudar nos estudos,até a pé já fui para faculdade.Quero arranjar um emprego e sair dessa casa.

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/02/2016 17h03
O único jeito de sair de casa e tendo condições de se sustentar, ou seja, arrumando um emprego e/ou fonte de renda.
14/02/2016 17h04
se vc faz facul, é mais facil arrumar estágio, mas n vai ganhar o suficiente pra morar sozinha
elas respondem
14/02/2016 17h08
Acontece algo parecido aqui. Mas eu procuro relevar e manter a calma mesmo sendo difícil nessa horas de acusações. Termina seu curso e antes disso arruma um estágio e vai juntando grana, quando se formar arruma um emprego (estude e seja a melhor e empregos não irão faltar) e ai voce vai poder sair de casa e morar sozinha sem passar sufoco. Tudo é questão de calma.