1.68K  02/04/2019 19h39

O que conquista um médico, conheci um ele é lindo, tem o meu número muito gato, parece o lewis hamilton, mas com os dentes perfeitos e um pouco mais claro, eu sou negra e trabalho no administrativo.

O que faço para conquista-lo, médicos se interessam por pessoas que não são da área deles?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/04/2019 19h29
A conquista parte mais do homem doque da mulher....

Tenta mostrar simpatia e sensualidade, ao mesmo tempo, sem ser uma mulher "atirada" ou "muito fácil", esse liminar de comportamento costuma ser o mais sedutor para se ter um caso.

Mas para um relacionamento sério, vai depender muito dos interesses, do momento, desse do cara. Nesse caso, não tem sedução que dê certo, vai depender completamente dos interesses e preferências dele.
elas respondem
anônima
02/04/2019 19h39
Médico só casa com médico. Pelo menos no meio que eu convivo é assim.
anônima
02/04/2019 19h29
Ele pode ter interesse sim, pq não? Mas vocês precisam ter muito a oferecer um ao outro de maneira compatível.
anônima
02/04/2019 19h30
Acho que pessoas que fazem medicina, pensam que tem o rei na barriga (algumas). Com certeza vão querer alguém muito ambicioso como eles ou alguém muito gostoso para curtir. Tiro isso por um amigo médico que tenho. Acho que não vai tanto da beleza, ajuda MUITO, mas a pessoa ser alguém que chama a atenção dele, entende? Sem falar que você disse que ele é bonito. Talvez não curta mulheres tbm, vai saber