Nunca falei com ele, nem nos conhecemos. Ele estuda na mesma faculdade que eu. Queria saber como chegar nele sem que ele pense errado.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
14/02/2016 17h12
Aproveita os momentos de encontro e da um sorrisinho pra ele. Aborde ele de maneira simples sem levantar muita suspeita, perguntando que curso ele faz, que semestre está, se ele vai em tal festa da faculdade...Isso tudo é lindo na teoria hahahaha boa sorte.