Enquanto as mesmas fazem piadas com pinto pequeno de homem? HIPOCRISIA??C querem respeito tnq respeitar os outros também uai

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/04/2019 20h51
Ah mano, pare de putaria aí.

Zoe os caras, e aceite ser zoada. Ou não. Te zoaram? Xingue até a mãe da mãe da mãe.

Pare Até porque, pimenta no cu dos outros é refresco.
02/04/2019 20h51
Pelo mesmo motivo que homem não aceita piada com o fato de ser broxa ou ter o pau pequeno
02/04/2019 20h54
Eu nunca ouvi piada em relação a pinto pequeno, tirando a do tanquinho com torneirinha.
elas respondem
anônima
02/04/2019 20h52
Nahh, não generalize.
Mulher já é mto cobrada na aparência e a única coisa praticamente que homem realmente liga na parte física deles é o tamanho.