Acham que pessoas que nasceram pra ficar juntos mesmo se separando acabam sempre voltando? Se sim, algum exemplo? Alguma história?

elas perguntam
9 4
eles respondem
02/04/2019 21h37
Pessoa certa é que te atura, ajuda a manter a casa em ordem, os boletos pagos e não enche o saco. A gente nasceu pra morrer, tudo entre uma coisa e outra é questão de escolhas, esforço, persistência e sorte. Sua alma gêmea pode estar na Coréia do Norte ou no obituário do jornal.
02/04/2019 21h19
Eu já acreditei, já desacreditei, mas hoje concluí que não tenho elementos suficientes para concluir nem que exista nem que não exista. Deixo para Deus desvendar esse mistério para mim em algum momento, mas não viva pensando muito nisso ou vai acabar se desapontando bastante. Simplesmente aprenda a lidar com as pessoas como elas são que voce poderá assim acabar encontrando alguém que faça seu número.
02/04/2019 22h56
Não existe, enquanto você ama, automaticamente a pessoa se torna a tal "pessoa certa", então não acho que existe uma pessoa especificamente certa que está lá esperando outra pessoa certa que se encaixa perfeitamente com ela também, acredito que o amor torna as pessoas certas.
anônimo
02/04/2019 21h20
Só acredito na morte. Fora isso tudo pode acontecer.
anônimo
02/04/2019 21h21
Nós é que devemos nos amar, pessoas vem e pessoas vão. algumas nos agregam e outras nos destroem.
02/04/2019 21h22
Não, não existe pessoa certa, príncipe esperando ou panela pra sua tampa. Relacionamento é construção e decisão, e vice versa, vc desenvolve sentimento, decide ficar e fazer as coisas darem certo.
02/04/2019 21h22
Calcula o tanto de pessoas que tem no mundo e quantas morrem diariamente, então chegará à conclusão.
anônimo
02/04/2019 21h31
Essa ideia tbm de no amor como somos é meio egoista,e pode ser interpretada de formas diferentes . Relacionamento é impossivel q vc n mude um pouco devemos corrigir nossa falhas sempre .
Sal
02/04/2019 22h47
Acredito que sim, mais não com esse lance de se separar e depois de longos anos, voltarem novamente..
A vida segue para ambos e nenhum dos dois devem ficar preso nesse ciclo de saudades...
Mudei muito a minha forma de pensar com base nesses sentimentos que a vida nos ensina.
elas respondem
02/04/2019 21h25
Acredito que no mundo varias pessoas poderiam nos amar como somos, porém e muito dificil topar com elas, e principalmente conhece-las profundamente. Quem chegar primeiro quase sempre leva.
02/04/2019 21h52
Já acreditei, mas hoje em dia já não penso mais assim.
anônima
02/04/2019 22h51
Não acredito que exista uma pessoa certa, como se fosse uma predestinação. É uma questão de escolhas. A pessoa decide se relacionar com a outra apesar dos defeitos e diferenças, coisa que todo mundo tem. Tem a questão da pessoa se permitir ser conquistada.
02/04/2019 23h06
Acredito sim.
A pessoa certa é aquela q te coloca para cima e é o seu maior fã.