tive um término em 2017 que ainda nao superei infelizmente, ficamos por 4 meses juntos, mas foram os 4 meses mais intensos de toda minha vida inteira, eu tinha acabado um namoro em fevereiro de 2017( um namoro de 1 ano e 7 meses) até então eu só tinha tido experiencia sexual com esse namorado e com mais ninguém, esperei 4 meses pra colocar a cabeça no lugar até que decidir ser mais mente aberta e me relacionar com pessoas diferentes de mim e o principal adquirir novas experiencias, seguir o conselho de um amigo e baixei o tal do tinder, no começo morria de vergonha, faltando 1 semana pro meu aniver de 17, conhece um cara chamado Mauricio, ele tinha 21 anos, morava no mesmo bairro que eu começamos a conversa e sempre me sentir ridicula perto dele, tava morrendo de verg de ver ele,até que fiquei 3 semanas enrolando o coitado e abrir o jogo sobre eu nao ter experiencia alguma sexual.
começamos a ficar frequentemente, no começo não compartilhávamos muito nossas vidas privadas um pro outro, porém me irritava ele querer me iludir pra poder me comer, ate que toquei a real e falei que com ele só era sexo e nada mais e não precisava forçar.
ele começou se abrir, a fazer perguntas sobre minha vida, queria saber minh opinião mandando fotos das garotas que ele queria ou não pegar, era aquela moagem ( muitas vezes ele mentia que ia sair com outra e pra pegar a mentira dele eu chamava ele pra transar, ele simplesmente ia na hora me buscar)
ficava perguntando o que eu fazia ou deixava de fazer, até que me estressei e fiz igual a ele mandei uma foto de um boy que tava pegando, ele criticou o menino achou defeito até onde nao tinha.
tivemos uma briga feia, ele falou que eu me achava muito, jogamos muita coisa na cara do outro
o problema que um ano se passou e não engoli o que aconteceu.
obs: EU NÃO SOU SANTA MUITAS VEZES DURANTE A RELAÇÃO EU HUMILHAVA ELE,ELE ME HUMILHOU UMA VEZ QUE FOI NESSA DISCUSSÃO.
mandei uma msg revidando mas deu vácuo.ambos quando se vê só falta matar...

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
02/04/2019 22h03
Porque ao invés de se preocupar com pouca vergonha e tinder, não vá brincar com seus amiguinhos, eles estão com saudades...
anônimo
03/04/2019 02h10
foda-se
anônimo
03/04/2019 03h13
Nao entedir muito bem...mas você precisa se valorizar...
elas respondem
anônima
02/04/2019 22h04
O que você tem é amor de pica que só se cura sentando em outra pica gostosa. Dê a oportunidade de conhecer outros machinhos, uma hora vc acha um da piroca poderosa igual a desse ex pau amigo, ai vc nem vai mais lembrar dele.
anônima
03/04/2019 02h15
Vc se apegou é tá sofrendo a toa
Os caras do Tinder só que sexo,
vc quis mostrar ser liberal ,entenda que mulher é sentimental mulher se apega mais rápido que o homem
anônima
02/04/2019 22h00
Eu tô entrando no 5 ano e n esqueço ele...
anônima
02/04/2019 22h00
Menina esquece esse homem, bola pra frente, já deu no que tinha que dá, infelizmente vc vai ter que aceitar, na próxima só toma cuidado.
anônima
02/04/2019 22h03
Antes dele, vc só teve um namoro né? Estava acostumada com estabilidade.
Aí um cara que só quer transar surge e vc achou que conseguiria mudar a cabeça dele, mas não aconteceu.

Isso deve ter mexido com o seu orgulho, autoestima etc.
Enfim, vc tem que colocar na cabeça que essa relação não te fazia bem e seguir em frente.
Não aconteceu de esquecer ainda pq vc deve alimentar algum tipo de esperança.