Seria condição financeira, afeto, habilidade para tratar diversas situações, responsabilidade, senso de humor ou em resumo um equilíbrio ? Não quero dizer que mulheres são interesseiras. Mais creio que nenhuma quer ficar com um fracassado que não consegue se sustentar mesmo ele sendo um deus grego. Deixe sua opinião.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
14/02/2016 17h14
Na minha opinião começa com o afeto e demonstração de carinho e fidelidade, assim que o relacionamento evolui creio que seria a responsabilidade.Sobre essa parte do fracassado deus grego, acho que vem do amor que cada mulher sente, se ela realmente amar o cara, aposto que ela ficaria ao lado dando suporte em todas as situações para eles superarem ela juntos.
14/02/2016 21h00
Anônima falou mto bem...
Pra nos sentirmos segura precisamos de coisas simples...gentileza.. Preocupação..aquele cara atencioso, amoroso..q qdo ele está do nosso lado a gente se sente tão protegida...
Eu conheço um cara assim..mas ele n sabe disso rs