Há uns tempo atras li uma notícia que dizia que um casal morreu dormindo porque o aquecedor estava vazando gás e agora fico achando que pode acontecer com ar condicionado tbm. Pior que o gás nao tem cheiro e a pessoa morre dormindo.

elas perguntam
1 0
eles respondem
02/04/2019 22h24
Só quando ocorre vazamento fudido em sistemas parrudos de condicionamento de ar. O mais provável é que passem mal.
https://www.webarcondicionado.com.br/vazamento-de-gas-no-ar-condicionado-de-empresa-causa-mal-estar-em-50-funcionarios