As vezes eu tenho sonhos e acaba acontecendo mesmo, ontem mesmo sonhei que vinha um enxame de abelhas pretas pra minha casa e hoje de manhã apareceu uma preta na cozinha e depois desapareceu do nada, e também sonhei que meus dentes estavam moles e caindo e muitos dizem que significa morte e desconfio que seja a morte da minha vó porque ela vive doente, mas espero que ela tenha muitos anos de vida ainda

elas perguntam
8 13
eles respondem
anônimo
02/04/2019 22h36
Sonhei que estava em um show do Michael Jackson, porém ele nunca aparecia no palco. Todos gritavam seu nome, entusiasmados, mas o sonho terminava com o palco vazio. 2 dias depois vem a notícia de sua morte.
02/04/2019 22h49
Sei lá, algumas vezes tenho sonhos estranhos tipo pesadelos e não consigo dormir direito. No dia seguinte vou falar com uma pessoa que tem uma ligação forte comigo e descubro que ela também teve uma péssima noite.
Coincidência?
02/04/2019 22h41
Eu já tive esse tipo de sonho sim. Espero que no caso desse sonho que possa estar relacionado a sua avó, ele acabe não se confirmando por enquanto, mas é melhor voce ir se preparando para essa possibilidade para não ser pega de surpresa e a coisa ficar mais desagradável do que deveria.
02/04/2019 23h26
Sim. Sou como Daniel, estou de olho na mesa do rei.
anônimo
02/04/2019 23h58
Sim ja tive somho q aconteceram exatamente
02/04/2019 23h54
Tanto faz... O final é sempre o mesmo: eu me fodendo.
anônimo
02/04/2019 22h47
Sou paranormal
elas respondem
02/04/2019 22h42
Sonhos são apenas manifestações do nosso inconsciente em quanto dormimos. Quando a gente dorme, o cérebro está em repouso mas ainda trabalhando. Tudo aquilo que vc vive e ver na sua vida fica armazenado, ao dormir, devido a tensões diária o sonho vai surgir em cima dos problemas que vc tá passando. O Freud diz q nossos desejos são visíveis no nosso sonho.
Não pense q sonho é premonição, é só seu inconsciente e subconsciente manifestando aquilo que lhe aflige. A gente ouve a vida td q sonhar cm dente é morte, teu inconsciente lembra. Ou as vzs teu dente durante a noite pode estar sendo pressionado e vc sente incomodar, ai sonha cm dente, os dentes descansam quando dormimos, e faz pressão um no outro, o q causa desconforto, daí o sonho. Principalmente quando se tem bruxismo.
Um mosquito voando pelo seu rosto te faz ter um sonho. Se vc está cm vontade de fazer xixi, pode sonhar q tá nadando, tá na chuva, na piscina, rio, td relacionado a frio e água.
Já acreditei em sonho está para premonições rs. Mas hoje sei que isso não existe.
03/04/2019 14h59
Meus sonhos são sempre muitos intensos, nessa semana tive um sonho com uma amiga, foi um pouco confuso, um dia depois soube que ela está passando por uma fase punk, de algum modo o sonho avisou.
anônima
03/04/2019 00h03
Sonho não, mas ás vezes lembro de alguém que não vejo há tempos e de repente a pessoa reaparece. É sempre assim, lembro em um dia e no dia seguinte a pessoa aparece. Isso deve ser algum tipo de premonição, sei lá.
anônima
02/04/2019 22h31
Tenho visões
02/04/2019 22h39
Nao tanto mas ja, meu forte mesmo e sentir acordada. A pior sensação foi antes do meu pai morrer, eu fiquei um mes em outro. Estado com as malas arrumadas, falando que queria voltar para casa para aproveitar minha familia antes dw separar, nao voltei antes porque estava aguardando uma recisao que nunca saiu. Uma belo dia briguei com meu irmao feio, pedi dinheiro emprestado a vespera de 1 de maio, fui a rodo, nao tinha passagem, por sorte comprei de um desisrente em um onibus que partia em uma hr, tive que sair correndo pelas ruas no meio do caminho para chegar em casa e pegar minhas coisas e voltar a rodo. Cheguei em cima, peguei o ônibus e parti, cheguei em MG, uma hora depois do meu pai morrer. Ele teve um infarto enquanto dormia. Depois do enterro toda famlia se separou. Uns ficaram em MG e outros voltaram para Rj, e cada um se arrumou como pode.
02/04/2019 22h38
Uma vez eu sonhei que minha casa era invadida por dois bandidos, um deles era um garoto que eu não via há anos, colega de infância. Ele morava na rua da minha avó e a gente costumava brincar juntos às vezes. Aí acordei sem entender direito, porque não o via há muito tempo meeesmo.
Tomei meu café da manhã, me arrumei e saí. Quando eu fecho o portão de casa, um cara chama: "Ô, Gabriel!" Aí eu olho para o cara, depois olho para o outro lado e está lá, meu colega de infância. Eu fiquei meio pasma, foi uma coincidência bem esquisita.
Tem outro mais louco que esse também, mas estou com preguiça. Kkkk.
anônima
02/04/2019 22h36
Eu tenho, mas estou acostumada com essas coisas.
anônima
02/04/2019 22h34
Já ouvi falar que sonhar com dente é sinal de morte mesmo, mas espero que não seja.
02/04/2019 22h32
Eu não. Mas a minha mãe sim.
Os dela são meio "simbólicos". Se ela sonhar contigo dentro de uma canoa em um rio, pode dar adeus ao mundo. Kkk
03/04/2019 21h21
Não acredito nesse tipo de coisa
anônima
03/04/2019 21h16
Isso se chama Djavu
03/04/2019 21h15
Tenho as vezes. Sinceramente, não gosto nem um pouco.
anônima
02/04/2019 23h32
Sim! Já tive vários sonhos que aconteceram de verdade.