Minha casa está sempre ocupada, mas minha vó mora perto e está viajando, seria certo ou errado aproveitar que a casa dela está vazia e levar uma garota lá apenas para um lance casual?

Seria o único local disponível.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
02/04/2019 22h39
Acho errado.
anônima
02/04/2019 22h44
Acho super errado a não ser que chegue para sua vó e fale "vovó, eu preciso fazer um trabalho de física dificílimo e minha amiga irá me ajudar, posso usar sua casa para estudar, sabe como é, né? A questão do silêncio e tal"
eles respondem
anônimo
02/04/2019 22h46
Claro q e certo vc e neto dela parente ela nao ta la, vc e descendente dela claro que ela quer o.neto com.mulher nao precisa dizer
02/04/2019 22h46
Mano,tipo assim, errado é um pouco. Mas se tu não aguentar segurar, apenas certifique-se de deixar a casa em ordem depois que fizer.
anônimo
02/04/2019 22h51
Oque sua avó pensa disso? Ser certo ou errado depende só da opinião dela...

A minha vovozinha ficaria orgulhosa, se fosse eu! :)
Mas isso nunca iria acontecer, casa dela está sempre cheia de gente.