Sou um pouco timido quando estou com ela as vezes fico sem papo. Chamei ela para sair novamente ela aceitou mas não sei como fazer para chegar aos lábios dela. Gosto muito dela e queria obter ajuda de vocês.
Obrigado.

eles perguntam
3 1
elas respondem
14/02/2016 21h14
Meu caro anônimo seu lindo então...

Dependendo do lugar q a convidou.. Sente próximo a ela..ao lado é melhor...conversa vai..conversa vem..olhe sempre pros olhos dela(como se quisesse ver sua alma)..dppis desvie o olhar pros labios e faça isso como se fosse um ciclo umas 3 vezes....em algum momento pegue a mão dela entrelaça na sua e a elogie..diga o qto ela ta linda ou o qto o sorriso dela é lindo..a outra VC vai passar no.rosto dela lentamente.. Seu corpo vai se inclinar chegando.mais perto dela e então a bje com vontade.

Se preferir

Tente abraca-la...a abrace forte e vá soltando-a aos poucos bem lentamente ainda com.seu corpo encostado no.dela.. uma mão continua na cintura a outra lentamente vai subindo até chegar ao rosto dela..olhe para os labios dela..vcs quase de rostos colados e pronto..a beije com vontade.

Boa sorte!
14/02/2016 17h13
Se perceber o clima toma coragem e vai. Não deixa passar a chance hahaha
14/02/2016 17h11
Quando vcs estiverem se despedindo crie coragem e beije ela, mas devagar.
eles respondem
14/02/2016 21h18
Só dela sair com vc, ja é um ótimo sinal.
Se ela tivesse 0% de interesse, ela nem sairía.

As dicas da @Sombria_Sarcastica ja foram ótimas, não tenho mais nada o que acrescentar.