Ele estava agindo com desconsideração CMG, eu nao quis mais ele, estava me fazendo mal, ele veio varias vezes sempre fingindo q ND aconteceu. Da ultima vez ele se redimiu mais. Porem estou carente e to sentindo sdds dele mas acho q ele não vira me procurar mais e já me excluiu, não posso ir atrás dele seria me humilhar MT e ele ia achar q me tem nas maos. Alguém poderia ler uma conversa minha com ele e dizer sua opinião?

elas perguntam
2 3
eles respondem
02/04/2019 23h25
Tá escrito TROUXA na sua testa e vc quer que alguém leia... tnc
03/04/2019 04h24
Caso ainda queira ajuda, posso dar minha opinião, só chamar
elas respondem
anônima
02/04/2019 22h48
Quer que eu leia? Talvez eu possa te ajudar, se quiser.
02/04/2019 23h26
Moça,

Estou aqui se precisar...
03/04/2019 10h32
Olha, a princípio o perfil dele é justamente de deixar você abalada emocionalmente e de ter sim você nas mãos. O que tá acontecendo agora é exatamente o que ele quer que aconteça: te ver sofrer e querendo ir atrás dele.
Resista e não caia nessa. Corte relações totalmente com ele, aos poucos esse sentimento vai embora.