Eu ainda gosto do meu ex que acabamos a um mês atrás e gosto muito e ainda não superei tudo que aconteceu , e tem um rapaz bem afim de mim mas não me sinto preparada pra me envolver com outra pessoa agora e nem ficar e muito menos transar e eu até pensei em usar ele pra esquecer o ex mas não é assim que as coisas funcionam

elas perguntam
0 1
elas respondem
02/04/2019 22h52
Se vc não está preparada, então não se envolva. As chances dos dois se frustrarem são grandes.