Ola, eu tenho 18 anos e a alguns meses estou conversando com uma menina, ha alguns dias atras ela me disse que nao e mais virgem de forma espontanea e no momento eu nao disse nada sobre mim e ate fiquei nervoso com o assunto, pois eu sou virgem ainda e nao tive coragem de dizer para ela naquele momento. O q vcs mulheres acham q eu devo dizer a ela logo ou ser mais intimo e conta la depois??

eles perguntam
1 5
elas respondem
03/04/2019 10h27
Não acho que você caiu na friendzone ainda. Acho que deveria contar pra ela sim, aproveitar o gancho e dizer "eu não manjo de sexo, você poderia me ensinar, né?", coisas nesse tipo.
eles respondem
02/04/2019 23h01
Voce ta conversando com ela Tesla e voces nem ficaram ou nada do tipo? Só conversas e então ela do nada diz que é virgem mas até o momento não rolou nenhum momento de intimidade entre vcs 2?, nenhum dos dois 2 demonstraram interesse de ficar um com o outro?

Na minha opinião ela tem 0 intenção de fuder com vc se foi oq eu entendi, pula fora
anônimo
02/04/2019 23h08
Você acaba de cair na friendzone! passe no balcão e retire seu prêmio!
02/04/2019 23h04
Responda o que o @Saadico comentou que mata a charada.
02/04/2019 23h06
Isso significa que tem outro comendo, vc tinha interesse?
03/04/2019 10h29
Rapaz .. aproveita que ela falou que não é virgem e pergunta o que ela gosta de fazer.. depois chama ela pra sair e já propõe fazer aí o que ela disse que gosta.. precisa dizer sobre sua virgindade não.. deixa isso só pra vc