2.44K  07/04/2019 11h30
elas perguntam
19 8
eles respondem
02/04/2019 23h30
Porque no mundo de hoje não está compensado. Também o fim dessa era do governo do principe da mentira está chegando a cada dia mais, seria uma sacanagem por uma criança num mundo prestes a ser atirado no fogo, se podemos dizer assim.
02/04/2019 23h33
Filhos mano???
Vc tá na Suíça? Dinamarca?
Porra do Brasil... país pobre, cheio de assassinatos, bandidos..
Quem tá caçando colocar filho no mundo?
anônimo
07/04/2019 02h30
Para ter um filho é necessário preparo mental e financeiro, não é a mesma coisa q ter um cachorrinho
07/04/2019 00h57
Eu gostaria de ter sim. O que vejo é que uma parte das mulheres querem ser mães e nesse sentido sou favorável de ambos se conhecerem antes de firmar um compromisso.
Eu não tive verdadeiros modelos para me inspirar, tive que buscar fora da minha família. Meu avô é o único que me passou algum resquício de 'modelo' e muito tempo prometi a mim mesmo que se um dia fosse pai seria o posto do meu. Eu não bebo e nem fumo, minha primeira cerveja foi aos 18 anos e odiei.

Eu só gosto de vinho tinto ou rosé (puro) e não bebo champanhe, seria complicado no casamento.
anônimo
03/04/2019 12h12
Eu hein! Sai pra lá. Responsabilidade ao extremo, "resfriamento" da relação do casal, altos gastos, incertezas, etc.
02/04/2019 23h33
Acredito que muitos hoje estão vendo que não ta facil, eu por exemplo quero ter filhos, mas não no momento, apenas quando estiver muito bem de vida para dar do bom e do melhor pro meu filho, e acredito que a maioria também pensa assim ou parecido, não querem filho no momento acredito eu.
anônimo
02/04/2019 23h41
Altos custos, responsabilidades, problemas e vínculo com alguém que mesmo se virar ex, para sempre terá um mínimo contato que seja.
anônimo
02/04/2019 23h27
Abdicação de um leque de possibilidades para o próprio futuro. rs
anônimo
02/04/2019 23h35
Meu sonho é ter filhos. Sonho em ter um casal um dia, menino e menina. Adoro crianças.
Sal
02/04/2019 23h34
Eu gosto da ideia de ter filhos, só não me casei ainda por questões de estabilidade financeira pois priorizo primeiro.
Se eu serei a base (a estrutura) no meu casamento, nada mais justo do que eu dar o melhor para minha esposa e meus filhos, não?
03/04/2019 12h28
O que tem de bom num mini adulto que só come e caga?
anônimo
07/04/2019 11h30
Não sei o motivo deles...

Mas, eu quero muito ter filhos... Já quero ser papai e ser um ótimo pai para meus filhos.
02/04/2019 23h28
Isso é totalmente ao contrário!!
Mulher hoje em dia não quer saber de nada, não sabe lavar um prato
02/04/2019 23h45
Tem que saber a diferença de "homem" e macho... "Homens" ficam de frescura, só reclamam e dão desculpas.
Macho alfa são os reprodutores natos, botam pra dentro! Inclusive já estou estou cumprindo com meu papel de propagar a especie.
03/04/2019 12h20
tem que pagar pensão hoje em dia.heheh
07/04/2019 01h41
Eu ate gosto, porém, tudo tem seu tempo
anônimo
07/04/2019 10h22
digamos que ttabalhamos das 7 às 17:30 hrs, mais o tempo que perde para chegar em casa, e atualmente temos que estudar a noite porque não podemos ficar pra trás e sermos substituídos, que horas vamos cuidar deles?
Este é o meu motivo.
Acho que seria mais justo se trabalhássemos 5 horas, outras 5 cuidando da família e saúde, e outras 5, sobram 9 para dormir, uma hora para o sexo.
anônimo
07/04/2019 10h44
Homens não gostam muito de responsabilidade, filho requer cuidados muito grandes
anônimo
07/04/2019 10h57
filhos em pleno 2019 kkk
elas respondem
02/04/2019 23h38
Ah certo estao eles, se nao der certo a relação, ficam sem filho e sem 30% do salario. Se fosse homem tbm corria
03/04/2019 21h17
Se pararmos para analisar, não é só TER FILHOS, filhos geram despesas, é preciso paciência e saber dar uma boa educação. Dependendo da idade desses homens que você disse eles estão mais que certos.
anônima
03/04/2019 00h04
Crianças são pragas do capeta.
03/04/2019 12h16
Eu penso do mesmo jeito.. não vejo problema deles se meter em algo de muita responsa, até porque quando se tem filhos é desgastante, o relacionamento cai de rotina e fica muito chato. Não vejo problema nisso, quanto mais eu que sou mulher.. não quero mesmo, além de sentir vários efeitos colaterais, ser cortada, passar mal em cima de uma maca, fica tolerando menino desobediente que não para quieto. Quem é que quer tolerar isso.?!. ainda mais a minha liberdade é 0. E além de tanta desgraça no mundo. Jamais abriria mão disso. Tenhos vários motivos de nao querer ter. Não pretendo e nem quero. Super apoio um homem que pensa desse jeito.
anônima
02/04/2019 23h33
Não acho que é só os homens, a maioria homens e mulheres não querem ter, eu também não quero não vejo como colocar uma criança em um mundo assim
02/04/2019 23h26
pq n gostam de responsabilidades
anônima
02/04/2019 23h30
É que dá uma sensação de está mais preso no relacionamento, como o casamento.
anônima
07/04/2019 10h15
Não são só os homens, as mulheres também. Não gosto e nem quero ter filhos. Deus me livre.