Na dúvida, preserve-se.
03/04/2019 00h02
tirar a virgindade é transar até enjoar, inocentona kakakakak
03/04/2019 00h03
Pode ser os 2 também
anônimo
03/04/2019 02h01
bom dia moça. você é virgem, e quer tirar a virgindade, mas na boa, o cara vai só meter em você e cair fora, ou irá aproveitar mais um tiquinho, ou ficara muito tempo com voce, não tem como saber
elas respondem
03/04/2019 00h35
Você quer dar pra ele? Essa é a pergunta que você precisa se fazer. Esse cara é o cara certo pra isso? Depende da sua intenção também. Se você não quer só perder a virgindade com ele, deixe isso claro pra ele. E tome cuidado, pois pode ser que ele esteja fazendo tipo só pra te comer mesmo.